Troféu C1 com data definida para o primeiro teste

0

Numa altura em que a lista de inscritos provisória já conta com 24 equipas, a organização do Troféu C1 Learn & Drive anuncia a data do primeiro teste coletivo em Braga:
9 de Fevereiro 2019.

Chegou a ser ponderada a participação nas 6 horas de Braga de Dezembro deste ano, mas em decisão conjunta com as equipas “chegámos à conclusão que um teste coletivo em 2019 é, sem dúvida, bastante mais benéfico para todos. Os concorrentes ficam com mais tempo para montarem os kits nos C1 e a nível de homologações de todo o equipamento dos carros e pilotos ganha-se um ano. Acima de tudo não existe a pressão da competição, mas sim bastante tempo de pista para testar soluções de setup e apurar a condução” explica André Marques da organização.

Seguindo o conceito “Learn & Drive”, este dia será também aproveitado para dar formação aos novos pilotos que nunca tiveram qualquer tipo de experiência em circuito. A área técnica não será esquecida, e, de forma a que os concorrentes consigam saber se os seus C1 foram devidamente preparados conforme o regulamento, a organização terá verificações técnicas.

O formato será de pista aberta durante 8 horas – 09h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00 – e terá um custo de 455€ (com IVA) por carro inscrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.