Novo Peugeot Partner eleito “International Van Of The Year 2019”

0

O novo PEUGEOT PARTNER acaba de ser eleito “International Van Of The Year 2019”. Anunciada em Hannover (Alemanha), esta distinção reconhece as especificidades da marca e o compromisso das equipas PEUGEOT em torno de um projeto central na estratégia de desenvolvimento da Marca.

Este prestigioso troféu foi atribuído antes do lançamento comercial do novo PEUGEOT PARTNER, que se torna assim o 5º modelo PEUGEOT distinguido com o troféu de “Furgão Internacional do Ano”, desde a criação desta iniciativa, em 1992. Recebendo 127 pontos, o PEUGEOT PARTNER classificou-se confortavelmente à frente do Mercedes Sprinter, 2º. classificado com 92 pontos.

Dotado de características dinâmicas e acústicas inéditas, e de uma elevada componente tecnológica e de elementos de segurança, o novo PEUGEOT PARTNER está disponível em dois comprimentos de carroçaria (4,40 e 4,75 metros) e numa ampla gama de motores e de equipamentos, com o objetivo de tornar mais fácil a vida dos seus utilizadores.

Duas importantes inovações mereceram uma atenção particular do Júri: o indicador de sobrecarga, para carregamentos com toda a segurança no compartimento de carga, e o sistema Surround Rear Vision, que permite uma visão de câmara dos ângulos mortos em torno do veículo.

O PEUGEOT PARTNER distingue-se também pela adoção, em exclusivo e em estreia mundial no segmento, do PEUGEOT i-Cockpit®, sistema que garante uma nova experiência de condução e uma maior produtividade.

Cada profissional irá encontrar a configuração que lhe permitirá trabalhar de forma mais eficaz, designadamente através da versão Grip que permite responder à necessidade de prestações robustas em todas as circunstâncias, ou da versão Asphalt, para os que passam a maior parte do tempo a bordo dos seus veículos.

O prémio “International Van Of The Year” existe desde 1992. O júri é composto por um painel europeu composto por 25 jornalistas e editores de publicações independentes, especializados em Veículos Comerciais Ligeiros (VCL). Portugal está representado neste painel por Fausto Monteiro Grilo, do portal Comunicauto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.