Taça Yamaha cumpre sexta etapa em Góis

0

A Taça Yamaha YXZ 1000R vai cumprir nos próximos dias 22 e 23 de Setembro o Raid TT de Góis. Esta competição monomarca promovida pela YAMAHA Motor Portugal, que decorre a par com as competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, conta neste momento com 22 equipas inscritas, das quais 14 competem na classe Open e 8 na Stock.

Depois do enorme sucesso que foi a quinta etapa da Taça Yamaha YXZ 1000R, que viu a formação da Franco Sport subir ao lugar mais alto do pódio entre os SSV, a equipa da Yamaha vai continuar a apoiar os participantes no sentido de desenvolver ainda mais esta competição para que cada vez mais pilotos possam aderir à mesma: “com tão pouco tempo entre provas temos a certeza que as equipas tiveram de estar ao seu melhor nível para conseguirem preparar tudo para o Raid TT de Góis. Estamos todos ansiosos para assistir a mais esta fantástica prova do campeonato nacional e observar as prestações cada vez mais promissoras dos participantes da Taça YXZ 1000R ”, referiu Luís Pinto Figueiredo, Marketing Manager da YME-Portugal.

Neste momento, quando ainda faltam cumprir duas jornadas desta competição, lideram esta Taça os pilotos Mário Franco (Open) e Vasco Melo (Stock). O título na competição Open poderá ficar já resolvido em Góis enquanto na Classe Stock o duelo entre Vasco Melo e José Manescas promete ser muito animado.

O percurso do Raid TT de Góis conta com um total de cerca de 220,8 km’s realizados entre a Serra da Lousã, a Serra do Rabadão e o vale do Rio Ceira. No Sábado disputa-se o Prólogo, composto por cerca de 12 km cronometrados, que terá início e fim na Trincheira (Cortecega). Já no Domingo os concorrentes terão que cumprir duas especiais, uma com 51 e outra com 52 km’s, e cada uma será percorrida duas vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.