César Machado vence em Vallelunga e Mariano Pires vence em Braga

0

Foi um fim-de-semana praticamente perfeito para os pilotos da Skywalker Racing Management. César Machado arrecadou a vitória na primeira corrida do TCR Italia em Vallelunga e Mariano Pires venceu na categoria Júnior as duas corridas do KIA Picanto GT Cup em Braga assegurando em ambas as provas o segundo lugar da classificação geral. Um fim-de-semana quase perfeito para os jovens pilotos.

César Machado: “Fiquei muito feliz com esta primeira vitória fora de Portugal. Não estava à espera mas o carro estava perfeito e simplesmente fiz o meu trabalho. Não poderia ter corrida melhor. Infelizmente na segunda prova, quando a subida ao pódio estava praticamente assegurada o pneu do Honda Civic cedeu e tive de desistir. Esta desistência não encobriu a felicidade da vitória”.

Mariano Pires: “Foi um fim-de-semana espectacular. Atingi os objectivos a que me propus que era a vitória na categoria Júnior. Ainda tentei lutar pela vitória à geral, poderia ter forçado esse resultado, mas não quis deitar a perder a vitória na júnior. O segundo lugar da geral é um feito inédito para quem acabou de sair do karting. Sei que estou a evoluir a todas as provas e acredito que a vitória à geral será uma questão de tempo”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.