Carlos Fernandes quer garantir terceiro título da temporada

0

Depois da conquista do Desafio Kumho Portugal Master (absoluto) e Desafio Kumho Portugal Asfalto, Carlos Fernandes quer chegar ao terceiro título da época no próximo Rali Flor do Alentejo, em Serpa. Objetivo do piloto do Mitsubishi Lancer Evo VI é ganhar o Desafio Kumho Portugal Terra.

Novamente navegado por Bruno Abreu, Carlos Fernandes vai alinhar no Rali Flor do Alentejo focado em somar os pontos necessários para assegurar a vitória no troféu organizado pela Kumho Portugal. Os troços de terra de Serpa são um desafio que o piloto de Sintra conheceu em 2014.

“Disputámos esta prova há já quatro anos e não sei se os troços são exatamente iguais”, afirmou Carlos Fernandes. “A concorrência é forte e conhece bem a prova, por isso o nosso grande objetivo é ganhar o Desafio Kumho Portugal Terra. Não vai ser fácil mas queremos garantir o título por antecipação. Vamos tentar entrar com um bom ritmo e depois avaliar a nossa posição face à concorrência direta”, concluiu o talentoso piloto do Lancer Evo VI.

O Rali Flor do Alentejo terá um total de sete classificativas disputadas no sábado (dia 15), compreendendo um total de 66,14 kms cronometrados e encerrando com uma Super Especial noturna, em Serpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.