Guilherme de Oliveira reforça liderança nos Júniores

0
  • Piloto de Vila Nova de Gaia somou a 7.ª vitória na competição esta época

Na quarta prova do Rotax Max Challenge Portugal da categoria Júnior, disputada este fim de semana, no Kartódromo Internacional de Braga, Guilherme de Oliveira – campeão em título – colecionou a sétima vitória em oito possíveis, tendo apenas na sua ‘folha de serviço’ um segundo lugar na competição este ano!

Guilherme de Oliveira voltou a estar muito forte na pista minhota, ao vencer as duas Finais e ao ser o autor da volta mais rápida em ambas. “Quer na Final 1 quer na Final 2, consegui vencer, mas tive forte do Tomás Ribeiro que está a fazer uma excelente época, sublinhou com fair-play, Guilherme de Oliveira, que tinha mais motivos para estar muito satisfeito no final da prova, já que o seu irmão Henrique de Oliveira conquistou o terceiro lugar do pódio na categoria Micro-Max. “O Henrique já merecia este pódio. Estou muito feliz por ele, assim como toda a QZ Racing Team que tem feito um excelente trabalho com todos os elementos da equipa”.

No próximo fim de semana, Guilherme de Oliveira vai disputar a quarta e penúltima prova do Campeonato de Portugal de Karting no Bombarral. “Em termos de campeonato, eu e a minha equipa temos enfrentado algumas contrariedades que nos são completamente alheias e, por isso, neste momento, colocam a revalidação do título como altamente improvável. O meu foco este ano é voltar a disputar as Finais Mundiais Rotax no Brasil, mas estou muito motivado para a prova do Bombarral e vou lutar pelo melhor resultado”, comentou Guilherme de Oliveira, piloto patrocinado pela Quinta do Fontelo, Ranatrans, Valadares e Saniax.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.