1ª Taça de Ouro – Especial Sprint

0

Vai ter lugar no próximo dia 8 de Setembro nas artérias da vila de Povoa de Lanhoso, a primeira edição da Taça D´Ouro, numa organização Clube Automóvel do Minho (CAM) com o apoio da Camara Municipal.

As entidades envolvidas, estão em sintonia para retomar o desporto automóvel nesta vila minhota, desde que se ouviu o som dos motores pela última vez , na edição do Rali Torrié em 2011, prova do calendário nacional da especialidade.
Para apadrinhar este evento, a organização conta com a presença do actual campeão nacional de ralis em título Carlos Vieira, que se encontra em franca recuperação depois do acidente sofrido no Rali Vidreiro no passado dia 8 de Junho.

A prova compreende uma extensão de 3.000m com inicio na entrada de Valdemil, com duas chicanes na zona do parque do Pontido, passando pela rotunda das Freguesias e Foral, vindo a terminar na rua Martim Moniz, junto ao Infantário.
Para o dia 8 de Setembro, entre as 9.00h e as 11.00h, será feito o reconhecimento do percurso em bicicletas elétricas cedidas pelo município aos participantes, estando agendada para o período entre as 12.00h e 14.00h a primeira passagem dos concorrentes.

A segunda passagem para as 15.00h , a terceira para 18.00h. A final, que está marcada para as 21.30h com a Super.Especial Taça D`Ouro, que vai contar com cinquenta por cento dos pilotos que obtiverem o melhor crono das três passagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.