Vettra Motorsport quer pódio absoluto em Mondim

1

A Vettra Motorposrt e José Correia, nas rampas do Caramulo e de Murça, intrometeram-se entre os protótipos que militam no CPM; e o desejo expresso por Luís Borges é que isso volte a acontecer na Sra. Da Graça. Foi desta forma que o homem forte da Vettra Motorsport começou por fazer a antevisão da presença da equipa bracarense na próxima prova do nacional de montanha.

Além do fantástico Nissan GT-R GT3 a Vettra Motorsport irá estar presente na Sra. Da Graça com o Cupra TCR de Pedro Marques e o Seat Leon MK3 de Gabriela Correia, inscritos nas categorias de Turismo – 4 e 3, respectivamente.

Nos sempre belos clássicos, nos Históricos 75, Augusto Vasconcelos volta a tripular o Ford Escort, prevendo-se uma intensa luta pelos lugares do pódio.

A Rampa da Sra. Graça, inserida na magnífica paisagem natural de Mondim de Basto recebe os pilotos do CPM, na penúltima prova do campeonato. Depois das bicicletas e dos carros do WRC – ali ao lado! -, é a vez dos monstros da montanha escalarem o Monte Farinha.

Numa altura em que se decidem os títulos, aproveite o fim-de-semana e veja uma das mais espectaculares provas do CPM.

1 comentário
  1. José Teixeira da Silva O utilizador diz

    A Rampa da Senhora da Graça, no monte Farinha em Mondim de Basto, possui as melhores condições para a realização de uma prova deste género. Extraordinária paisagem, magníficas vistas, qualidade excelente da estrada e uma visão sem igual para os amantes do desporto automóvel. Parabéns a todos os que contribuíram pelo regresso da Rampa da Senhora da Graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.