Team PRMiniracing comemora revalidação do título! – Velocidades

Team PRMiniracing comemora revalidação do título!

0

A Rampa de Murça caracterizada pelas suas “1001 curvas” voltou a ser um sucesso, com muitos pilotos inscritos e uma vez mais com muita disputa pelas primeiras posições em cada Categoria. O alto calor associado ao elevado nível técnico do traçado, foi um dos grandes obstáculos que Pilotos e Equipas tiveram de ultrapassar.

Quanto à participação do Team PRMiniracing, foi muito bem sucedida, dado que cada um dos seus dois pilotos alcançaram os seus respectivos objectivos a que se propuseram inicialmente, tendo Rui Ramalho alcançado o seu 2º Título de Campeão de Portugal de Montanha.

RUI RAMALHO # OSELLA PA2000 EVO2 (E2-SC) # 1

Rui Ramalho apresentou-se nesta prova com o objectivo bem definido – vencer pela 6ª vez consecutiva – e sagrar-se Bi-Campeão do Campeonato de Portugal de Montanha.

“Foi mais um fim-de-semana espectacular para mim, pois voltei a vencer pela 6ª vez consecutiva em 6 provas possíveis, quando ainda faltam disputar duas provas após este breve período de férias de Agosto e com isso sagrar-me Campeão de Portugal de Montanha 2018, o que será certamente memorável para mim. Com este resultado, curiosamente igualo os resultados do meu irmão, que também detém 2 Títulos de Campeão e 3 Vice Títulos de Campeão. Este resultado não é só meu como é obvio, por detrás deste Título está muito trabalho e dedicação da minha fantástica Equipa, bem como do meu irmão, que muito se tem esforçado nos últimos anos para que eu tenha os melhores meios possíveis de modo a poder combater os meus directos adversários com armas “equivalentes”. Queria também agradecer à minha esposa Ana Lima e ao meu filho Francisco Ramalho, toda a paciência, apoio e incentivo concedido para que me sentisse apoiado e motivado prova a prova. Por último, uma palavra de profundo agradecimento a todos os nossos patrocinadores sem excepção que em conjunto tornaram tudo isto possível. Um bem aja a todos. Votos de boas férias e até breve.”

PAULO RAMALHO # OSELLA PA21S EVO (CN) # 3

No que se refere à participação de Paulo Ramalho nesta prova, o piloto mais velho da Equipa sediada no Porto, teceu os seguintes comentários:

“ A minha presença nesta prova tinha como objectivo principal participar, o que aconteceu com toda a normalidade e assistir com muita ansiedade e stress ao desenrolar da prova do meu irmão, uma vez que se tudo corresse pelo melhor e vencesse, alcançava aqui o seu 2º Título. Recordemos que o ano passado, o único revês mecânico que teve, foi precisamente aqui em Murça. Felizmente, depois muitas unhas ruídas por mim, tudo terminou bem, vencendo e sagrando-se aqui Campeão pela 2ª vez para enorme satisfação da Equipa e de mim em particular. Com este Título, igualou os meus Títulos de Campeão e de Vice-Campeão, o que me deixa extremamente satisfeito e realizado, confirmando o meu intuito de que tinha apostado e bem nas capacidades inatas dele para Pilotar um dos Osella´s da nossa Equipa PRMiniracing. Queria em nome de toda a Equipa, agradecer uma vez mais ao incansável apoio de todos os nossos patrocinadores, alguns dos quais, já fazem parte da nossa Família à 18 anos – muito, muito obrigado a todos eles !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.