Ivo Lopes alinha na Supersport em Portimão

0

Enquanto muitos pilotos e equipas envolvidos nos diversos campeonatos aproveitam o período de Verão para um merecido período de férias, Ivo Lopes e a estrutura técnica da Pequeno Motos preparam de forma cuidada a sua próxima prova, a décima do campeonato do mundo Supersport a realizar na pista algarvia do Autódromo Internacional do Algarve entre os próximos dias 14 e 16 de Setembro.

Aos comandos da conhecida Yamaha YZF R6, com a qual bateu no passado mês de Março o pelotão do campeonato Europeu Moto2 no Circuito do Estoril, o piloto da Amadora entrará como ‘wild-card’ no palco mundial numa categoria conhecida pela sua competitividade.

“É um desafio muito exigente que temos pela frente e possível graça aos esforço de todos os meus patrocinadores e também da FMP que procuraram como sempre encontrar as melhores soluções e armas para este desafio. Vamos ter um motor Supersport com as mais recentes evoluções à disposição das ‘equipas cliente’ no campeonato e isso será uma excelente ajuda, cabendo toda a restante preparação da moto à nossa equipa. Eles estão a preparar a moto e da minha parte estou fisicamente em forma para darmos o nosso melhor na ‘montanha-russa'” comenta o piloto que actualmente lidera o campeonato nacional Superbike e vai aqui enfrentar um desafio novo e nada fácil.

“Sabemos que vamos estar numa das classes mais competitivas da velocidade mundial onde todos andam mesmo muito depressa. Mas nós também sabemos andar depressa e vamos sem receios para o meio deles. Queremos estar lado a lado com as equipas privadas aproveitando o nosso conhecimento e à vontade na pista de Portimão e gostaríamos muito de terminar o fimdesemana com um lugar entre os dez primeiros.” revela ainda Ivo Lopes que antes da prova irá cumprir também um programa de testes já no circuito algarvio no final deste mês de Agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.