MCoutinho Racing preparada para o Rallye de Ferrol 

0

Diogo Gago e Miguel Ramalho voltam à competição este fim de semana para disputarem o 49 Rallye de Ferrol, a sua terceira prova do calendário, da Peugeot Rally Cup Ibérica.

A dupla da MCoutinho Racing vai agora disputar o primeiro Rali em Espanha onde terá adversários locais com maior conhecimento do traçado, mas irá dedicar ainda mais empenho para lutar pelo pódio.

Para o piloto Diogo Gago, “Vai ser um rali muito distinto dos que estamos acostumados, muitos cruzamentos que fazem quebrar muito o ritmo, estradas estreitas em muito mau estado. Vai ser importante imprimir um ritmo constante sem cometer erros para chegar ao final e marcar pontos importantes para o campeonato. Nesta altura vamos ter de ser inteligentes pois há muitos pilotos locais que conhecem bem o terreno, mas creio que vão ser importantes para roubar pontos aos pilotos que estão no topo da tabela. Quanto a nós sabemos que temos condições para andar na luta pelos lugares da frente, mas estamos forçados a marcar pontos importantes. Vamos trabalhar da mesma forma que sempre trabalhamos, com confiança e determinação para chegar ao final com o resultado que pretendemos.“

O 49 Rallye de Ferrol terá inicio na próxima sexta-feira pelas 10H30 com o Shakedown e a primeira etapa. No Sábado está reservada mais uma etapa do Rallye de Ferrol, sendo que no total do fim-de-semana a equipa MCoutinho Racing contará com 429,16 quilómetros cronometrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.