Ivo Lopes de regresso ao sul com a mesma ambição

0

As vitórias são o principal objectivo do Team Eni / Motor 7 / Pequeno Motos e este fimdesemana a equipa de Ivo Lopes ruma ao Autódromo Internacional do Algarve para mais uma vez lutar pelo degrau mais alto do pódio naquela que será a quarta ronda do campeonato nacional em 2018.

Novamente com duas corridas no programa, como aconteceu na anterior prova do Estoril e onde a Yamaha R1 da equipa fechou a derradeira corrida no degrau mais alto do pódio depois do segundo posto no primeiro dos dois confrontos. Agora, e depois da experiência nas 24 Horas da Catalunha, Ivo Lopes está de regresso ás corridas ‘sprint’ e quer de novo vencer depois de já o ter feito por duas vezes numa época onde foi sempre primeiro ou segundo nas quatro corridas que já realizou no seu ano de estreia na classe maior do CNV.

“Esta será uma jornada decisiva para o campeonato. Com duas corridas novamente em agenda são 50 pontos para o campeonato que se vão jogar e a vitória pode significar mesmo o meu primeiro título na categoria maior do campeonato. É para isso que trabalhamos em todos os momentos e num circuito que adorou como o AIA quero tentar a primeira dupla vitória do ano.”

Ivo Lopes e a equipa irão entrar em pista logo na manhã de Sábado para cumprir os treinos de preparação para as duas corridas, com a primeira a realiza-se ao final da tarde de Sábado e a segunda ao meio da tarde de Domingo no encerramento do programa oficial da quarta prova do CNV 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.