João Ramos regressa à competição na Baja Aragón

0

João Ramos e Victor Jesus vão regressar à competição este fim-de-semana na BAJA ARAGÓN, aos comandos da Toyota Hilux da equipa Toyota Caetano Portugal.

João Ramos afirma que “ A BAJA ARAGÓN é uma Baja que sempre gostei pelas características do traçado, com zonas muito rápidas, com curvas de forte “grip”, outras bastante técnicas, onde no geral se avança por um percurso variado, que obriga a uma forte concentração pela velocidade que se imprime. E claro também pelo facto de ser uma prova da Taça do Mundo com uma lista de inscritos espetacular. ”

Sexta-Feira, dia 20, os concorrentes rumam a Terruel, para cumprir uma passagem pelos 13,6 quilómetros que compõem o prólogo desta prova que é uma das mais antigas de todo o mundo. No Sábado, a competição continua com uma dupla passagem, desta vez no sector selectivo com uma primeira passagem de 225 quilómetros e com uma segunda passagem de 165 quilómetros de extensão. Por fim no Domingo, o fim-de-semana de provas finaliza com a última passagem pelo sector selectivo de 125 quilómetros de extensão.

O objetivo da dupla, nesta prova Extra Campeonato será manter as excelentes posições das suas anteriores participações nesta Baja onde a lista de participantes é de elevado nível, onde o seu melhor resultado alcançado foi com a 4º posição á Geral, 1º Diesel e 1º Português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.