Filipe Albuquerque alinha no ELMS em Red Bull Ring

0

Filipe Albuquerque está de regresso ao volante do Ligier da United Autosport no European Le Mans Series no próximo fim-de-semana em Red Bull Ring. O piloto português fará equipa com Phil Hanson com o objectivo de conseguirem terminar nos lugares do pódio entre os LMP2, resultado que tem escapado à equipa.

O ano passado neste mesmo circuito, Albuquerque e a United subiram ao lugar mais alto do pódio e sendo este o resultado mais ambicionado, Filipe não coloca a fasquia tão elevada: “A equipa não tem sido feliz nas últimas corridas por isso, se o azar deixar de bater à porta, acredito que uma posição entre os três melhores é um resultado realista. Tudo o que vier por acréscimo será excelente. Temos potencial para atingir os nossos objectivos para além de que este circuito se ajusta bem ao nosso carro”, começou por explicar.

Amanhã, haverá ainda a hipótese de a equipa testar na pista austríaca antes de dar início do fim-de-semana de competição: “Será um dia importante para trabalharmos no melhor compromisso possível e ajustarmo-nos às condições que vamos encontrar. Penso que se fizermos bem os nossos trabalhos de casa e com uma pontinha de sorte, os resultados vão aparecer”, concluiu o piloto português.

A prova que terá a duração de quatro horas pode ser acompanhada em directo no Motors TV a partir das 10.45h de Domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.