Hertz Ride presente na 37ª Concentração de Motos de Faro – Velocidades

Hertz Ride presente na 37ª Concentração de Motos de Faro

0
  • Uma das maiores e mais míticas concentrações motards em toda a Europa arranca já no dia 19 de julho, em Faro, e a Hertz Ride vai marcar presença para dar a conhecer o conceito de moto-tours criado em Portugal.

A Hertz Ride, produto turístico de aluguer de motos e moto-tours criado e gerido pela Hertz Portugal, vai estar presente na 37ª edição da Concentração Internacional de Motos de Faro. Uma das maiores e mais míticas concentrações motards em toda a Europa, onde todos os anos milhares de motociclistas, nacionais e internacionais, rumam à capital algarvia, vai decorrer entre os dias 19 a 22 de julho.

Considerada desde 1991 como “Concentração Internacional de Motos”, é a única em Portugal com este estatuto fazendo parte do Calendário Internacional de Concentrações da Federação Internacional de Motociclismo (FIM).

Com mais de 30 edições, este evento irá tornar, durante quatro dias, a cidade de Faro na capital das duas rodas e Vale das Almas, como vem sendo habitual, será o ponto de encontro dos milhares de motociclistas.

A Hertz Ride estará presente nesta edição da Concentração Internacional de Motos de Faro para apresentar o seu conceito made in Portugal – também disponível em Espanha, França e, mais recentemente, em Itália – ao ceder viaturas para apoio logístico ao evento, com um stand onde será distribuído merchandising e ao disponibilizar uma moto BMW R 1200 GS para exposição.

A Hertz Ride é um produto premium focado para entusiastas de veículos motorizados, que permite oferecer soluções chave na mão de aluguer de motos e de moto-tours com e sem guia, que combinam a aventura com o conforto, com uma frota totalmente composta por motos BMW. A Hertz Ride é parceiro oficial da BMW Motorrad, e o maior operador de aluguer de motos desta marca na Europa, disponibilizando o aluguer dos modelos: R 1200 RT, R 1200 GS, F 800 GS, F 700 GS, R Nine T, C-Evolution e G 310 GS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.