Pedro Antunes prossegue época no Rally de Ferrol

0

Depois da brilhante vitória conseguida no Rali de Castelo Branco, o piloto Pedro Antunes prossegue nos próximos dias 20 e 21 de julho o seu programa na Peugeot Rally Cup Ibérica, estando à partida da 49ª edição do Rallye de Ferrol, prova do Campeonato de Espanha de Ralis de Asfalto.

Este terceiro round da competição da Peugeot Portugal e Espanha volta a reunir um excelente lote de pilotos quer em qualidade, quer em quantidade antecipando-se mais uma prova bem animada na luta pela vitória.

A recente vitória obtida na última prova permitiu ao piloto navegado por Paulo Lopes ascender à segunda posição absoluta do troféu monomarca, estando desta forma bem encaminhado na luta pelo troféu, tudo embora com noção que estas próximas rondas disputadas em Espanha, serão bem mais difíceis de superar.

Como adiantou o piloto que conta com o apoio de Mototorres, Agriloja, AgriPower, Encosta da Vila, Hell, Porão Velho, Xize, Sanus e GD Auto, – “já vamos para a terceira prova do troféu ibérico ocupando no momento a segunda posição! Vamos entrar na fase das provas disputadas em território espanhol e com noção que o desafio que temos pela frente será bem mais rigoroso! A nossa ambição será tentar ganhar o máximo de pontos possível para as contas do troféu, apostando num lugar do pódio, sabemos que não teremos a nossa tarefa facilitada, mas vamos trabalhar bem durante a semana de reconhecimentos para conseguirmos aplicar uma prova eficaz e sermos o mais rápidos possível.”

O Rallye de Ferrol vai para a estrada na sexta feira, pelas 17h30. No total serão realizadas 9 provas especiais de classificação e 154,80 kms disputados em contrarrelógio num total de 429,16 kms de percurso total de prova! O pódio final será sábado, pelas 17h30!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.