José Lameiro estreia-se em Montalegre

0

Montalegre, será o circuito que receberá a próxima jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross. E, ao mesmo tempo, será mais uma estreia para José Lameiro, pois o piloto de Aveiro, nunca correu no circuito que recebe o Campeonato do Mundo, da modalidade.

A poucos dias da prova, que se realiza a 21 e 22 deste mês de julho, José Lameiro afirmou. “Montalegre, pista do Campeonato do Mundo, será mais uma esteia para nós e mais um desafio para superar. Estamos certos de todas as dificuldades, mas mais confiantes, também. O nosso objetivo é terminar a prova, mantendo o segundo lugar no Campeonato. Nesta jornada, esperamos mais pilotos na nossa categoria, a Super Car, o que é sempre muito bom”. Um intervalo, e o piloto da Diatosta/Rialto, completou “Encontramo-nos lá, apareçam em força, pois a festa vai ser animada”.

Rija e animada, como é habitual nas provas onde está José Lameiro, com o seu espetacular Seat Leon Rx, carro preparado e assistido pela Simparacing. Animação proporcionada pela equipa e pela claque, que sempre acompanha o piloto aveirense.

A jornada inicia-se pelas 14 do próximo sábado, dia 21. Depois, domingo, tem o reinício marcado para as 9 horas e 30 minutos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.