Sexto lugar positivo para José Rodrigues em Mugello

0

José Rodrigues alcançou um resultado positivo na quarta etapa do Campeonato Italiano de Turismo (TCR Italy), no circuito de Mugello, ao conquistar o sexto lugar.

O piloto de Braga, que desta vez dividiu o volante do Honda Civic com César Machado, começou por arrancar no décimo lugar, fruto do sexto lugar na qualificação e uma penalização que trouxe da corrida anterior. De qualquer forma, José Rodrigues arrancou confiante em subir posições o que veio a suceder: “Depois de um sexto lugar na qualificação, tivemos uma “penalti grid” de 4 lugares que me fez partir da décima posição”, começou por explicar, prosseguindo: “Após um arranque bom, recuperei dois lugares. As condições estavam muito complicadas, com temperaturas acima dos 33 graus. A degradação dos pneus foi tremenda e, por isso, era difícil recuperar até pódio. Optei por fazer uma corrida constante e sem erros, e assim obtive bons pontos para o campeonato”.

Em termos de balanço, José Rodrigues considera que foi: “Mais uma boa jornada num campeonato muito competitivo, onde fomos sempre um dos Hondas mais rápidos. Espero poder continuar num alto nível, para quando surgir oportunidade lutar pela primeira vitória no campeonato!

Obrigado a todos os patrocinadores por continuarem a acreditar na minha caminhada!”, concluiu o piloto com o apoio do Sport Lisboa e Benfica, BP Ultimate, Ruis Cargo, Leandrus, Foco Criativo e GeneralServ.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.