Pilotos Skywalker em várias frentes este fim-de-semana

0

Mais um fim-de-semana de muita actividade para os pilotos da Skywalker Racing Management. António Félix da Costa está nos Estados Unidos para a última jornada da Formula E, José Rodrigues e César Machado em Mugello para disputar a jornada do TCR Italia. Benjamin Lessennes vai efectuar o fim-de-semana de competição do WTCR na Eslováquia acompanhado de perto por Tiago Monteiro. E Mariano Pires segue para a Rampa do Caramulo para continuar o programa do KIA Picanto GT Cup. Espera-se bons resultados de um leque de excelentes pilotos.

Tiago Monteiro: “Ainda não é este fim-de-semana que estou de regresso à pista mas aproxima-se a passos largos esse dia. Mas até lá, vou ajudando os pilotos da Skywalker a conseguirem o melhor desempenho possível. Este fim-de-semana estarei na Eslováqui junto da Honda a trabalhar para o sucesso da equipa e especialmente do Benjamin Lessennes que precisa de todo o apoio para enfrentar mais um circuito que desconhece”

Benjamin Lessennes: “O Circuito da Eslováquia será mais uma pista nova para mim, aliás como quase todas as outras e mesmo assim conseguimos terminar por seis vezes nos dez melhores, incluindo o quarto lugar em Nurburgring. Por isso, o passo seguinte é lutar por um pódio. E se o Honda estiver competitivo este fim-de-semana, esse resultado poderá ser uma realidade. Vou poder contar com a experiência do Tiago que será uma ajuda muito importante”.

António Félix da Costa: “Um fim-de-semana extremamente importante para a equipa e todos estamos apostados em fechar a época com um bom resultado. É claro que é frustrante não dispor de um carro capaz de lutar pelas vitórias, mas vamos procurar surpreender a concorrência, trabalhámos bastante em simulador e temos bem definido o plano para o fim-de-semana. Não tem sido um ano fácil, mas é hora de encerrar este capitulo para entrarmos na próxima temporada na máxima força, onde iremos contar com um novo carro, desenvolvido pela BMW”.

José Rodrigues: ““Mais uma prova desafiante na minha carreira. Mugello é outro circuito especial onde ainda não corri. Espero poder continuar a boa performance de Vila Real e poder refletir isso em grandes resultados. Como sempre, os meus objetivos passam por lutar pelo pódio”.

César Machado: “Estou muito contente por voltar às corridas, será o meu regresso após vários meses parado. Já tive oportunidade de testar no circuito de Mugello, e sem dúvida que se tornou um dos meus favoritos dadas as suas características. O traçado é muito rápido, mas com algumas zonas muito técnicas onde se pode facilmente perder imenso tempo. O TCR Itália é um campeonato bastante competitivo, com bons carros, boas equipas e pilotos muito talentosos e experientes. Ainda assim, estou focado e confiante que o primeiro passo na minha internacionalização possa ser bastante positivo. Sei que será trabalhoso dadas as circunstâncias mas estou focado em fazer um bom resultado”.

Mariano Pires: “O meu objectivo para este fim-de-semana passa por ganhar na minha categoria e conseguir o melhor resultado possível à geral. Mais uma vez desconheço por completo o traçado por isso não vou correr riscos até porque as próximas provas serão em circuito onde tudo será certamente mais fácil para mim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.