Kia Picanto GT Cup de regresso aos ralis em Castelo Branco

0
  • Depois da estreia no Rali Vidreiro Centro de Portugal, dupla Tiago Raposo Magalhães/Tiago Carvalho participa na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco;
  • Prosseguir o desenvolvimento do Kia Picanto GT Cup versão ralis é o objetivo desta presença na prova albicastrense;
  • A acompanhá-los estará a dupla Nuno Madeira/Filipe Serra, confirmando o interesse crescente no kit desenvolvido pela CRM Motorsport.

Depois de uma presença muito positiva no Rali Vidreiro Centro de Portugal, prova que marcou o regresso da dupla à modalidade, Tiago Raposo Magalhães e Tiago Carvalho confirmam agora que irão alinhar no exigente Rali de Castelo Branco.

Novamente ao volante do Kia Picanto GT Cup, piloto e co-piloto participam com o intuito de aprofundar a sua relação a bordo, mas também prolongar o conhecimento sobre o kit de ralis desenvolvido pela CRM Motorsport, em parceria com a Kia Portugal.

“Comprovada que está a performance do carro, depois de Francisco Esperto/Fernando Miguel terem vencido a categoria RC5 na estreia do kit de ralis na Marinha Grande, para o Rali Vidreiro Centro de Portugal, a nossa presença em Castelo Branco será mais uma oportunidade para continuarmos a testar os limites do Kia Picanto GT Cup”, refere Tiago Carvalho, que como Diretor de Após-Venda da Kia Portugal tem supervisionado de perto todo o projeto.

A acompanhá-los na prova organizada pela Escuderia Castelo Branco estarão Nuno Madeira/Filipe Serra, elevando assim o número de unidades do Kia Picanto GT Cup que estarão à partida para a 6ª prova do campeonato nacional da especialidade.

“Desde a estreia na Marinha Grande que o número de interessados no kit de ralis no Kia Picanto GT Cup não tem parado de crescer. Depois do Francisco Esperto junta-se agora o Nuno Madeira. A enorme versatilidade do carro tem vindo igualmente a cativar pilotos que participam no Troféu com o mesmo nome e espero sinceramente que muitos mais possam acompanhar-nos daqui em diante”, enaltece Tiago Raposo Magalhães.

“Sabemos que temos em mãos um carro fiável, como o demonstrou a ausência de problemas mecânicos em qualquer um dos Kia Picanto GT Cup presentes na última prova do Campeonato de Portugal de Ralis, e por isso iremos procurar forçar ainda mais o andamento na tentativa de repetir os excelentes resultados até aqui registados pelo carro”, completa o responsável pela CRM Motorsport.

Decorrendo entre 30 de Junho e 1 de Julho de 2018, o Rali de Castelo Branco divide-se em duas etapas e conta com um total de 10 provas especiais de classificação. O figurino para este ano apresenta aos concorrentes duas novas classificativas (“Bafareira” e “Grade”) e uma super especial que terá lugar no sábado à noite, o primeiro dia da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.