Team Novadriver regressa a Vila Real com ambição de vitória

0

O Campeonato de Portugal de Velocidade Turismos/TCR Portugal 2018 vai cumprir a segunda jornada dupla no Circuito de Vila Real nos próximos dias 22 a 24 de junho e o Team Novadriver estará presente com o VW Golf GTI TCR com as cores da Novatech, Highvision, Volkswagen Financial Services,

SIVA, Panta Racing Fuel, Duoseg Competição, Autódromo Virtual de Lisboa, Publicomp, Cision, Autódromo Internacional do Algarve, Clínica Dr. José Cautela, Moinhos Prestige Churrasqueira e Chá de Cores, pilotado por Armando Parente e José Cautela.

O regresso à “bila” por parte do Team Novadriver faz-se com espírito de conquista após os excelentes resultados obtidos na primeira jornada dupla da competição, disputada em Braga. Num traçado habitualmente madrasto para o Golf GTI, Armando Parente venceu a primeira corrida e José Cautela esteve perto de um pódio, possibilidade desfeita devido a um pneu destruído. Perante esta exibição, feita longe das condições ideais, a ambição de vitória é legítima, respeitando, sempre, os nossos adversários.

Para o piloto do Team Novadriver, José Cautela, será a estreia no mítico circuito citadino transmontano, mas contará com o auxílio da equipa, do seu diretor, César Campaniço, várias vezes vencedor em Vila Real, e do seu companheiro de equipa conhecedor dos segredos do traçado citadino.

Com a realização do Racing Weekend de Vila Real, o TCR Portugal chega a meio de uma temporada encurtada para apenas quatro jornadas duplas, todas elas no formato “Sprint”, ou seja, duas corridas com a duração de 25 minutos. Após Vila Real, o Team Novadriver e a competição farão uma (longa) pausa até setembro onde a caravana do TCR Portugal irá até ao Autódromo do Estoril, fechando a temporada no mês de outubro no Autódromo Internacional do Algarve.

César Campaniço – “A temporada 2018 começou melhor que as nossas mais otimistas expetativas, mostrando dessa forma o Team Novadriver a sua qualidade e resiliência, sendo uma das melhores formações nacionais. Por isso é apenas razoável encararmos a presença em Vila Real com espírito de vitória, mesmo que tenhamos de enfrentar um traçado sempre difícil e traiçoeiro e um piloto que cumpre a sua estreia em Vila Real. Nada nos atemoriza, pois confiamos no método e no trabalho da nossa equipa técnica para colocar nas mãos do Armando Parente e do José Cautela, um Volkswagen Golf GTI TCR em excelentes condições para lutarem pelo primeiro lugar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.