Vitória no CNV é o objectivo de Kiko Maria no Algarve

0

Com o campeonato nacional de velocidade a regressar ás pistas no próximo fimdesemana o lisboeta Francisco ‘Kiko’ Maria ‘aponta baterias’ ao lugar mais alto do pódio na sua categoria. Depois de vencer na abertura da época lusa Kiko quer repetir a dose no circuito do Autódromo Internacional do Algarve para solidificar o comando do campeonato.

“Quero voltar a vencer no campeonato nacional e é com esse objectivo que vou para a corrida no AIA. É uma pista fantástica onde me sinto muito bem e onde consegui o meu primeiro pódio no passado ano. As últimas semanas têm sido marcadas por uma sucessão de corridas mas não será por esse motivo que vou ser menos competitivo, antes pelo contrário. Quero repetir o resultado do Estoril e estar de novo no topo do pódio.”

Depois de duas provas consecutivas no asfalto espanhol do Barcelona-Catalunha o piloto da BeOn regressa de novo a solo português para aquela que será a segunda etapa do campeonato interno, que lidera depois de ter ganho no arranque de ano no Estoril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.