Pedro Antunes com arranque azarado na Peugeot Rally Cup Ibérica

0

Começou bem, mas acabou por ser algo curta a participação de Pedro Antunes no mítico Rally de Portugal, prova do Campeonato do Mundo de Ralis e Campeonato de Portugal de Ralis que marcou ainda o arranque da Peugeot Rally Cup Ibérica!

Com as suas ambições focadas essencialmente no troféu monomarca da Peugeot Portugal e Espanha, o piloto navegado por Paulo Lopes entrou bem, averbando o melhor tempo na Super Especial de Lousada que marcou o arranque do Rally de Portugal, sendo ainda o primeiro líder do CPR entre as duas rodas motrizes!

No segundo dia de prova – sexta feira, logo na primeira especial do dia o azar bateu à porta da dupla do Peugeot 208 R2! Como explica Pedro Antunes que conta com o apoio de Mototorres, Agripower, Agriloja, Xize, Hell, Sanus, Porão Velho, Encosta da Vila e GDAuto – “um furo antes de uma esquerda fez com que fôssemos a uma valeta e consequentemente partíssemos a jante!

Tentámos tirar a jante danificada para substituir mas esta estava presa e não foi possível continuar. Fica a sensação que não é um rali para um troféu nem para o campeonato nacional! Resta continuar a trabalhar para voltarmos fortes na próxima! Fica ainda um pedido de desculpa à minha equipa e patrocinadores que mereciam mais!”

A próxima prova será em junho com a realização do Rally Vidreiro, a primeira ronda em pisos de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.