Paulo Moreira aposta em terminar Rali de Portugal

0

Depois da participação no Rali Serras de Fafe, prova do European Rally Trophy, Paulo Moreira e Marco Macedo prosseguem o seu calendário desportivo já nos próximos dias com a participação no Rally de Portugal, prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis, Campeonato de Portugal de Ralis e ainda para a primeira prova da Peugeot Rally Cup Ibérica!

Sem possibilidade para testar, esta prova será encarada essencialmente com a principal ambição de terminar, tentando evoluir o andamento nas especiais, consoante o estado das mesmas!

Como refere o piloto do Peugeot 208 R2 – “estamos curiosos com o primeiro ‘confronto’ do troféu pois apresenta uma excelente lista de pilotos! Devidos a compromissos profissionais não conseguimos preparar esta prova como pretendíamos, e por este motivo vamos ver no shakedown onde nos podemos posicionar e depois traçar melhor os nossos objetivos! É uma prova muito dura, onde a fiabilidade da mecânica é importante! O ano passado acabamos por condicionar a nossa prova devido à dureza das especiais de sexta feira, pelo que será muito importante gerir o andamento e evitar percalços!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.