Duplo objectivo para Armindo Araújo no Rali de Portugal

0

Armindo Araújo voltará, já na próxima quinta-feira, a alinhar à partida de uma prova do Campeonato do Mundo de Ralis e fará a sua estreia neste recente formato do Vodafone Rally de Portugal, disputado a Norte do país. Pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, a prova organizada pelo ACP trará, para o Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo, uma serie de aliciantes e importantes desafios durante os longos quatro dias de competição.

Para o piloto de Santo Tirso, “este regresso a uma prova do mundial é logicamente uma motivação extra que nos acompanhará durante todas as etapas. Contudo o nosso foco estará completamente voltado para as contas do nosso campeonato e pela conquista do maior número de pontos possíveis. Será um rali duro, longo e desgastante, quer para o carro quer para os pilotos, mas o Hyundai i20 R5 já mostrou que é um carro vencedor e estamos por isso muito confiantes e esperançados num bom resultado”, afirma.

Com a pontuação a retirar, para o Campeonato de Portugal de Ralis, no final da 12ª PEC, a dupla do Team Hyundai Portugal | Armindo Araújo irá disputar a totalidade das especiais de classificação e procurará terminar o rali como melhor dupla portuguesa. “Sendo o nosso primeiro objetivo alcançar o máximo de pontos para o CPR, poderemos depois da manhã de sábado procurar chegar ao pódio final como melhor equipa nacional. Esta é, portanto, uma prova onde temos dois grandes desafios que queremos alcançar e tudo faremos para os conseguir”, realça o piloto do Hyundai i20 R5.

O Vodafone Rally de Portugal contará com 12 provas especiais de classificação pontuáveis para o Campeonato de Portugal de Ralis (desde a SS1 – Lousada até SS12 Amarante 1) mas terá um total de 19 classificativas a disputar de Quinta-feira dia 17 a Domingo 20 de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.