Joaquim Alves e António Costa no WRC

0

São cada vez mais as responsabilidades da ARC Sport no panorama dos ralis, tanto ao nível nacional, onde contam com inúmeros títulos e vitórias, mas também com um forte envolvimento ao nível europeu e mundial.

Desta vez as atenções incidem na participação de Joaquim Alves e António Costa que vão voltar a tripular o Skoda Fabia R5 que o piloto estreou no Rali de Mortágua. Um desafio entre os grandes dos ralis mundiais, é sempre um aliciante.

“É sempre um prazer enorme participar no Rali de Portugal. Uma prova sempre difícil, com algumas classificativas muito duras. Depois das boas sensações que tive no Rali de Mortágua com o Skoda, vamos tentar ser consistentes ao longo de uma prova de três dias, que é sempre muito exigente. Claro que vamos tentar tirar o máximo partido das especiais cheias de público, onde é sempre um privilégio poder participar, com toda a envolvência e impacto mediático que caracteriza o Vodafone Rally de Portugal”, afirmou Joaquim Alves.

Para a equipa de Aguiar da Beira, estar ao lado de Joaquim Alves e António Costa, mantendo o Skoda Fabia R5 em plena forma, para uma prova tão exigente, é mais um desafio aceite por todos os elementos da equipa.

“Sabemos da importância que esta prova tem e do elevado grau de dificuldade que encerra. Como é habitual, a nossa equipa está focada em proporcionar todas as condições para que o Joaquim e o António alcancem os seus objetivos. Sabem que, podem sempre contar com o nosso empenho, profissionalismo e amizade”, disse Augusto Ramiro.

 

O Vodafone Rally de Portugal é a 6ª prova pontuável para o WRC 2018 e disputa-se no norte do país entre 17 e 20 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.