LIQUI MOLY é a melhor marca de óleo também nos desportos motorizados

0
  • A LIQUI MOLY recebeu os votos dos leitores da “Motorsport aktuell” e da “PS”, tornando-se a marca preferida dos consumidores nos automóveis e nas motos.

Agora, a LIQUI MOLY é também a marca n.º 1 dos entusiastas de desportos motorizados e dos pilotos desportivos de motociclos. Os leitores da “Motorsport aktuell” e da “PS” elegeram o fabricante de óleo como a sua marca preferida. “Faltavam ainda estas duas distinções na nossa vitrine de troféus”, declarou Peter Baumann, diretor de marketing da LIQUI MOLY.

A “Motorsport aktuell” é a bíblia em língua alemã do desporto motorizado. A maior revista europeia dirigida aos entusiastas dos desportos motorizados é lida semanalmente por 250 000 pessoas. E 60,1 por cento destes leitores colocaram a LIQUI MOLY no primeiro lugar do pódio na categoria de Óleos/lubrificantes. “Estamos muito felizes por termos aumentado o entusiasmo pela nossa marca também junto dos adeptos de desportos motorizados”, afirma Peter Baumann.

O especialista em óleos e aditivos também assinalou outra estreia junto dos adeptos de desportos motorizados. Também pela primeira vez, a LIQUI MOLY arrecadou os votos dos leitores da “PS”. A revista mensal dirige-se aos motociclistas interessados em desporto e técnica. Cada edição tem, em média, 210 000 leitores que votaram, com 57,8 por cento, na marca de óleo originária da localidade de Ulm an der Donau. “Há vários anos que a LIQUI MOLY é a marca de óleo preferida dos automobilistas. O facto de, agora, também ser popular junto dos condutores de veículos de duas rodas é um êxito tremendo”, afirmou Günter Hiermaier. O diretor é responsável de vendas na Alemanha e na Áustria e, tal como o gestor de marketing Peter Baumann, é um motociclista apaixonado.

Ambos concordam com o facto de que estas votações se devem à extraordinária qualidade dos produtos e aos patrocínios desportivos, principalmente à aposta nos desportos motorizados. Em 2017, a LIQUI MOLY investiu cerca de 20 milhões de euros em marketing e publicidade.

Os títulos conseguidos com a “Motorsport aktuell” e a “PS” são o 5.º e 6.º título deste ano. Recentemente, a LIQUI MOLY ocupou repetidamente o primeiro lugar do pódio nas votações dos leitores das revistas “Auto Motor und Sport”, “Auto Bild”, “Auto Zeitung” e “Motor Klassik”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.