Edgar Reis regressa à competição na Falperra

0

O campeão nacional da Categoria 2 de 2015 está de regresso ao Campeonato de Portugal de Montanha. Edgar Reis vai pilotar o Porsche 997 GT3 Cup na mítica Rampa da Falperra, a prova mais especial do calendário.

Campeão nacional da Categoria 2 em 2015 e vice-campeão nacional em 2016, Edgar Reis optou por não disputar o Campeonato de Portugal de Montanha este ano mas não resistiu ao apelo da prova mais emblemática da modalidade, a Rampa Internacional da Falperra.

O piloto de Famalicão, que foi terceiro classificado da Categoria no campeonato do ano passado, está expectante para este regresso à competição.

“Apesar de ter decidido não fazer o campeonato deste ano, não podia deixar de correr na Falperra”, admitiu Edgar Reis. “É uma rampa muito especial e com história, com muito público, grandes carros e um traçado desafiante para qualquer piloto. Já não guio o Porsche há muito tempo mas espero recuperar as boas sensações durante os treinos e depois ver onde me posiciono entre os GT do Nacional durante as subidas de prova. Acima de tudo quero divertir-me e desfrutar deste evento”, concluiu o piloto do Team Transfradelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.