Regional de Ralis do Centro prossegue com Rali de Penela

0
  • RALLY DE PENELA percorre a “terra sagrada” do Mundial de Ralis de outros tempos

Cumpre-se este fim-de-semana a segunda etapa do Troféu Regional de Ralis do Centro, com a realização do Rali de Penela, com organização do Penela Race Events Club

O rali começa no Sábado à noite, tendo como aperitivo, uma dupla passagem na Super-Especial do Espinhal, com quase dois quilómetros de extensão, e com início programado para as 20h30 da noite.

Para Domingo, estão preparadas mais duas classificativas com nova dupla passagem – de manhã a classificativa de “Viavai / Louçaínha” com cerca de 17 quilómetros e onde é utilizado parte do percurso que há anos atrás serviu regularmente de palco para o Rali de Portugal, prova do mundial de ralis, e ao início da tarde, os concorrentes rumam para a classificativa de “Trás do Castelo”, com 7,5 quilómetros. O final do rali está previsto para as 17h30 junto ao Castelo de Penela.

Esta prova convida concorrentes e o habitual muito público a rumarem a esta belíssima vila de Penela, com o parque fechado a estar localizada mesmo junto ao Castelo, e o parque de assistência junto ao Mercado Municipal.

Com mais uma excelente lista de inscritos a validar o trabalho organizativo do Penela Race Events Club, estarão à partida 30 equipas, 22 delas inscritas no TRRC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.