José Lameiro vai alinhar no Ralicross de Mação

0

O piloto aveirense, José Lameiro, vai competir no Ralicross de Mação, a segunda jornada do PTRX 2018, que se realiza na Pista da Boavista, já no próximo fim de semana. O carro, será o habitual Seat Leon Rx, com que José Lameiro foi ao pódio em Lousada.

A poucos dias da prova, num circuito onde correu na temporada passada, o piloto da Diatosta, referiu. “Próxima jornada é em Mação. Uma pista difícil, muito técnica, apertada e com barreiras que, normalmente, não são amigas de erros de pilotagem”. Um pequeno intervalo e falou das expectativas para esta prova. “Tentaremos evoluir, melhorar alguns aspetos da pilotagem e do ‘set-up’ do carro. Trabalhamos para reduzir a desvantagem que temos, relativamente aos nossos adversários mais rápidos e mais experientes, mas estamos no bom caminho e vamos, com certeza, melhorar”. Depois, concluiu. “Espero ver todos os fãs desta disciplina magnifica e espetacular, por lá. Até Mação”.

A jornada de Mação, realiza-se dentro do habitual figurino das provas de Ralicross. Treinos e duas corridas de qualificação, no sábado. O dia seguinte, domingo, será palco da “Warm-up”, das duas restantes qualificações e das muito esperadas finais.

Uma prova em que José Lameiro vai lutar por mais um lugar do pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.