Troféu Mini, Fórmula Ford e CSS iniciam época no Estoril

0
  • Início da temporada com o Circuito de Primavera no Estoril;
  • Corridas Fórmula Ford, CSS e Troféu Mini, com o Track Day a decorrer nos intervalos;
  • Novidade para este evento – Troféu Mini realiza-se de forma independente.
  • Corrida mais casual e descontraída, num ambiente que fomenta a relação entre o público e os pilotos.

Após 5 meses de espera, no próximo dia 1 de Maio, Feriado, inicia-se a temporada 2018 para a Fórmula Ford Portugal, CSS Group 1 e Troféu Mini. Como é habitual no “Circuito de Primavera”, o evento será uma prova mais casual, com entradas e boxes a preços facilitados, com os treinos a aconteceram no período da manhã, e as corridas na parte da tarde.

O evento contará com Corridas para a Fórmula Ford Portugal, para a CSS Group 1 e Troféu Mini. Irá ainda incluir um track day nos intervalos para veículos de competição ou semi-competição, organizado pela CRM Motorsport.

Na Fórmula Ford espera-se a habitual luta ao milímetro entre os jovens lobos da competição. Por outro lado, os Gentlemen Drivers procuram conseguir a melhor posição possível, enquanto se divertem e aproveitam para guiar os carros mais divertidos e rápidos em Portugal, partilhando com os colegas enormes emoções e adrenalina.

Na categoria CSS Group 1, são recordadas as fabulosas corridas do Grupo 1 dos anos 80, através de um troféu de custos controlados, onde se esperam muitos carros novos e grelhas record em 2018.

Por último, o Troféu Mini voltará a competir separadamente. Depois de duas super emocionantes corridas em Novembro no Estoril, o Troféu continua a crescer a cada ano que passa, com cada vez mais carros a disputar o pódio. Se, em 2017, foram 7 os Pilotos que se sagraram vencedores, se se vier a repetir o nível de competitividade do ano passado, será com toda a certeza uma corrida a não perder!

Diogo Ferrão, organizador da prova comentou: “O circuito de Primavera pretende recriar o conceito das corridas “Club Racing”, onde Pilotos e equipas podem praticar o seu desporto favorito, para gáudio do público que acompanha estas competições. Queremos um fim-de-semana descomplicado e muitos sorrisos entre todos os participantes num saudável descarregar de adrenalina. Agora que finalmente chegou a Primavera, esperamos uma corrida com uma temperatura agradável e um ambiente ainda melhor!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.