João Vairinhos determinado a lutar pelo título

0

João Vairinhos inicia no próximo fim de semana  a sua participação no Campeonato de Portugal de Karting, competição cuja jornada inaugural será disputada no Circuito de Viana do Castelo e que termina em setembro depois de cumpridas cinco provas. Em 2018 o piloto do Clube de Promoção de Karting e Automobilismo tem como mira o título na Categoria X30, um escalão reintroduzido pela federação esta temporada e onde utilizará uma vez mais um chassis da marca Praga.

Para atingir tal objetivo, Vairinhos aposta numa grande consistência nos resultados e confia na rapidez já evidenciada. Essa mesma velocidade ficou demonstrada há cerca dum mês no Open de Portugal da modalidade, disputado na mesma pista em que terá lugar o primeiro evento do campeonato, e do qual o piloto do Paulo Pita Racing Team saiu satisfeito com as prestações evidenciadas e confiante no potencial e meios reunidos esta época.

Falhando por pouco o pódio na primeira corrida de 2018, o piloto de Lisboa espera igualmente contar com um pouco mais de sorte pois, um pouco à semelhança do que tantas vezes aconteceu na sua carreira, o seu primeiro resultado do ano foi também condicionado por infortúnios a que era alheio. O programa de João Vairinhos para esta temporada inclui ainda as participações no final do ano nas taças de Portugal e da Madeira de Karting.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.